Criamos esta seção de suporte para ajudá-lo a obter respostas imediatas às perguntas mais comuns que recebemos ao longo dos anos.
Como posso recuperar um voucher/cartão perdido?
Se acidentalmente apagou o e-mail com o seu voucher, preencha o formulário abaixo e indique-nos o número da encomenda, endereço de e-mail ou qualquer outro dado que considere que nos possa ajudar a identificar a sua identificação de cliente. Um de nossos colegas do departamento de Atendimento ao Cliente Digital entrará em contato com você por e-mail com uma lista de seus vouchers ativos.
Você também pode estar interessado em:
• O que é Preços Vermelhos?
• Quando é o próximo Preço Vermelho?
• O que é o cartão Red Prices?
• Quando vou receber o cartão de Preços Vermelhos?
• Como ativar um cartão Red Prices?
• Quanto tempo uma cartão Red Prices é válido?
• Como eu ativo um voucher de desconto?
• Quero cancelar a assinatura de e-mails e SMS
• Quero ver a lista de perguntas novamente