SEM TAXAS – As encomendas são isentas de impostos e serão entregues directamente à sua porta!
Topcoat

Suporte ao Cliente

Criamos esta seção de suporte para ajudá-lo a obter respostas imediatas às perguntas mais comuns que recebemos ao longo dos anos.

Por que não consigo enviar o pedido?

Caso não consiga enviar a encomenda, por favor verifique as situações apresentadas abaixo. Talvez uma das explicações o ajude.

Verifique se você selecionou as formas de entrega e pagamento no carrinho de compras.

No cesto de compras, por cima dos produtos, tem um pequeno formulário onde deverá verificar onde quer que entreguemos os seus produtos, como quer receber a encomenda e como quer pagar os produtos. Caso você tenha esquecido de marcar uma das opções necessárias para finalizar o pedido, você terá uma faixa vermelha e uma seta neste formulário que mostrará onde você não marcou nada.

Verifique se todos os produtos do carrinho de compras estão em estoque.

Os produtos com estoque limitado podem esgotar antes de você enviar seu pedido. Se algum dos produtos que adicionou ao cesto já não estiver disponível ou já não tivermos a quantidade pretendida em stock, o nosso site irá alertá-lo marcando o produto com uma faixa amarela e permitir-lhe-á ajustar automaticamente a quantidade disponível em estoque ou retire o produto do carrinho de compras para finalizar o pedido.

Você selecionou mais presentes do que o permitido para o valor do seu pedido.

Essa situação ocorre quando você adiciona vários produtos ao carrinho de compras, seleciona os presentes que pode receber, depois muda de ideia sobre alguns produtos e os remove do carrinho. Se o número de presentes que você escolheu for muito grande, nosso site irá avisá-lo marcando os presentes com uma faixa amarela e permitirá que você exclua os presentes em excesso do carrinho de compras para que você possa concluir o pedido.

Verifique se o pagamento na entrega está disponível para o seu pedido.

Se o pagamento na entrega não estiver disponível para o seu pedido, nosso site irá alertá-lo com uma mensagem marcada com uma faixa vermelha. Para poder enviar a encomenda, deverá alterar o método de pagamento e escolher o pagamento por cartão.

Você também pode estar interessado em:

•  Preciso me cadastrar para fazer o pedido?
•  Como eu faço um pedido?
•  Posso pagar em dinheiro na entrega?
•  Quero ver a lista de perguntas novamente