SEM TAXAS – As encomendas são isentas de impostos e serão entregues directamente à sua porta!
Topcoat

Suporte ao Cliente

Criamos esta seção de suporte para ajudá-lo a obter respostas imediatas às perguntas mais comuns que recebemos ao longo dos anos.

Como posso excluir ou modificar produtos no carrinho de compras?

Ao lado de cada produto no carrinho de compras, você encontrará dois botões vermelhos. A primeira, , permite que o produto seja excluído do carrinho de compras, independentemente da quantidade de itens adicionados ao carrinho. A segunda, , permite alterar a quantidade desse produto. Você também pode excluir o produto usando este botão. Tudo o que você precisa fazer é inserir o número 0 ao lado da quantidade.

Você também pode estar interessado em:

•  Qual é a situação do meu pedido?
•  Quais são as taxas de envio?
•  Quanto tempo leva para o pedido chegar?
•  Como posso cancelar um pedido?
•  Como posso alterar os produtos de um pedido?
•  Você entrega para outros países?
•  Quero ver a lista de perguntas novamente