Criamos esta seção de suporte para ajudá-lo a obter respostas imediatas às perguntas mais comuns que recebemos ao longo dos anos.
Como posso alterar os produtos de um pedido?
Seus pedidos são enviados dentro de horas após o envio. Exceções são, claro, fins de semana e feriados, quando nossos parceiros de entrega não trabalham. Só podemos ser tão eficientes quando seguimos um fluxo logístico claro e bem estabelecido.
Alterar até mesmo um único produto em um pedido envolve reverter a fatura, cancelar o documento AWB, refazer a fatura e gerar novamente o documento AWB.
Além disso, se o pedido já estiver preparado para entrega, alterar um pedido significa encontrar a caixa, desembalá-la, adicionar o produto e reembalá-lo. Todas essas coisas atrasam o envio de outros pedidos e muitas vezes deixam espaço para possíveis erros.
Portanto, adicionar produtos a um pedido, alterá-los/substituí-los ou remover um produto de um pedido só pode ser feito cancelando todo o pedido e refazendo-o.
Se você realmente precisar alterar um pedido, informe-nos através do formulário abaixo para que possamos cancelá-lo o mais rápido possível:
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